28 de mar. de 2012

Gorro de trico

Estou me aventurando no trico, então fiz este gorro para o meu marido, fica lindo vestido.
Fiz pela receita abaixo, mas coloquei 96 pontos, agulha 5. Agora, já estou 
fazendo outro, preto, lã familia, mesmos 96 pontos, ag. 5. Assim que
terminar mostro.

Estou muito feliz, pois desde o mês passado, estou com uma gatinha nova,
ela apareceu no meu quintal, perdida, molhada, com fome, às 6 da manhã,
e nós resgatamos ela. E para minha surpresa, ela é do jeito que eu
queria a tanto tempo, siamês dos olhos azuis.

Meus dois gatos anteriores, fotos aqui ao lado, não tenho mais,
elas simplesmente sumiram, de um dia para o outro, sou mais
que levaram embora, pois elas ficavam soltas e estavam muito bonitas e bem
tratadas. Agora, com essa nova gatinha, coloquei tela nas janelas e porta do fundo,
e ela só fica dentro de casa, com caminha e tudo que tem direito. Dei o nome a ela, de Gaia.




Um comentário:

  1. Gostei do gorro é fácil de fazer aqui no sul já caiu a temperatura vamos produzir que o inverno promete muito frio, na serra já caiu geada e estamos no começo do outono. Tenho em casa agora 9 gato siameses com a mãe que teve 5 filhote em cada cria e mais dois uma branca e preta que salvamos da rua ela teve filhos ficou um bem preto que o pelo até brilha.

    ResponderExcluir