13 de ago. de 2006

Pantufa de crochê

Pantufas de crochê são maravilhosas para o inverno. Faça 8 squares de crochê para cada pé e
costure-os conforme esquema. Você pode esquentar os pés de toda a família,
fazer para doações ou ainda para vender.
Caso o proprietário desta foto e receita identificá-la, peço a gentileza de
se manifestar para que eu possa colocar os devidos créditos. Obrigada.
Mais uma vez quero agradecer as visitas que estão aumentando,
pois fico muito satisfeita que este blog esteja sendo útil.
Beijinhos a todas e muito obrigada.
P.S. - Recebi a informação que a autora é JUREMA NOBRE
que deu essa aula no programa Mulher.com

8 comentários:

  1. Olá, sou nova na net e tenho andado a navegar nos blogs que ainda não sei bem como funcionam. Encontrei o seu e gostei muito. Gostei especialmente das pantufas. Parecem ser fáceis de confeccionar. Eu seu fazer os quadados mas não percebi como se monta depois de todos cozidos. Será que poderia dar uma dica? Muito obrigada, e parabéns pelo seus trabalhos que são muito bonitos, e também pelo facto de partilhar conosco.
    Catarina Cathy_serrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...eu deixei a receita lá no grupo crochetarte..só não sei quem fez..
    bjus
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. ou melhor..a receita q te enviei pelo grupo foi a JUREMA NOBRE q fez...essa aula ela deu no programa Mulher.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, vou tentar entrar no grupo. Catarina

    ResponderExcluir
  5. Oi,acabei de copiar essa receita no blog da Dulce,não sei se ela também tirou de outro lugar.o end.é http://jpzarur.blog.uol.com.br-Bjs.Luci

    ResponderExcluir
  6. ^Vânia e Luci. Obrigada pela ajuda com a receita da pantufa que a Catarina pediu. Bjs.Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei muito das suas receitas, estou aprendendo a crochetar. Adorei a pantufa mas não consigo ler o grafico para a montagem, está embaçado, me ajude.
    Bjssssssssssss
    Isilda

    ResponderExcluir
  8. Olá,Isilda. Obrigada pela visita. Gostaria de ajudar mas você não deixou e-mail para eu enviar o arquivo do gráfico da pantufa. Me passe o e-mail que eu envio diretamente. Beijos

    ResponderExcluir