20 de nov. de 2006

Bolero de crochê



Esse bolero acima (de crochê) é muito lindinho. Está na minha lista "ainda vou fazer".
Quero contar para vocês. Estou fazendo (tentando) um bolero de tricô. Mas não sou muito experiente no tricô. Então vou fazendo devagarzinho. Se conseguir como, tiro fotos do andamento e depois do bolero pronto. O meu forte mesmo é crochê. Mas tricô também é muito gostoso. A receita do bolero de tricô que estou fazendo está no site www.vitoriaquintal.com.br
Lá tem várias receitas de tricô e ensina os pontos básicos. O próximo deve ser esse aí de cima.
Beijos carinhosos e obrigada pelas visitas e comentários.

17 comentários:

  1. Oieeee...bom dia! Esse bolero é mesmo uma graça eu tenho essa revista e ele também está na minha listinha de espera...rsss, haja tempo né miguxa para fazermos todas essas maravilhas? Sabe aprendi fazer tricô com a Vitoria Quintal... NOS MEUS ARQUIVOS ( no final da página tem bastante peças que fiz aprendendo com ela... tem boleros mula sem cabeça e outras peças. Me empolguei fazendo uma bolsa verde de tranças dela e aprendi a flor detalhe em croche em revista. ( bolsa arquivo de maio )

    ResponderExcluir
  2. OIEEEE... eu novamente pra lhe dizer que o teu blog está maravilhosoooo, tem um pouquinho sobre tudo.. parabéns pelas receitnhas e sugestões, adorei as de culinária... amo cozinhar... beijinhos... tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  3. olá vim te visitar e adorei o seu blog

    parabens


    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!!!!
    Vim visitar vc e adorei as novidades.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, menina.
    Lindo este bolero.
    Eu tambem gosto de visitar o site da Vitória, tem coisas lindas, não é?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. OIE,
    Isso aí menina. Eu já fiz bastante tricô. Estou iniciando no crochê.
    Mas eu adoro tricô. Sou rápida.
    Já salvei a receita do bolero.
    bjos.
    Tica

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou de volta!
    Será q vc esta fazendo o mesmo bolero que tentei...sim..tentei fazer várias vezes e desmanchei..rs...meu tricô é péssimo..rs..gosto mesmo de crochê...quero ver depois se for o qual estou pensando vai ficar lindo pq ele é lindo...acho que é bolero brisa..não lembro é um azul que tem a receita lá!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ah tá..eu fiz o "mula sem cabeça" tá postado no meu blog nos arquivos...pois é..demora pra crescer mas fica lindo...olha meu número é 42 eu coloquei 100 pontos na agulha e depois q terminei fechei eu achei q ficou apertado...tbm depende da lã eu usei a Mollet.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga
    Nossa que Lindo Bolerinho...Adorei a sugestão.....Maravilhosa
    PARABENS seu Blog é Lindo
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Achei lindo o bolero, e meus parabéns pela marca de 10.000 visitas.
    Tenha um lindo fim de semana.
    1000 (ou será que são 10.000)beijos
    Miriam

    ResponderExcluir
  11. Olá, Amiga.
    Parabéns pelos seus lindos trabalhos.
    Passe no meu blog ok. Pois tive alguns problemas com os comentários.
    Obrigada. Tica

    ResponderExcluir
  12. oLÁ AMIGA...ESTÁ TUDO LINDO.
    bOM FIM DE SEMANA.
    bJS
    KÁTIA

    ResponderExcluir
  13. --------_,=.=,_
    ------,'=.-o---`\___
    -----/---o\--(0-----D
    ----/-o----\---- ___/----!!!!!
    ----|----O--|-----\)
    ---',o---_/--o .--'------Mandei meu
    -----`"`;-O--(---------cachorrinho
    ----------[[[[]]_..,_----para te proteger
    --------/--.--""``\\----e morder quem
    ------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
    (---.'------""`|-`""`---- ou ousar
    |\-/--O--o---__|------magoar vc!
    -\|-o--.-'----`\--------
    --\-_-o---O----| !
    ---(---o---.-'--) ----`""""""""`
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *
    *´¨) Bjos no Coração
    ¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Com Carinho.Um OtimO Final de semana....

    ResponderExcluir
  14. ``````````````\\\\\/////
    ``````````````/`_``_`\
    `````````````(|`(.)`(.)`|)
    `_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
    |````````````````````````````````````````|
    |```Estou``````````````````passando````````|
    |`````````aqui```````para`````````````````|
    |````````````````````````````````````````|
    |````lhe`````````desejar`````````````````|
    |````````````````````````````````````````|
    QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE DELICIAS...
    Que todos os dias quando
    ????você acordar... receba dos
    ?????Céus a benção de ter
    ??????sempre por perto?as
    ???????pessoas que te amam...
    ????????Um lindo dia com muitas “bençãos!
    ???????????e delicias
    saborosas!!!!!!!!!!!
    |``````````````````|
    |_________.oooO___________________________|
    ```````````(```)````````Oooo.
    ````````````\`(`````````(```)
    `````````````\_)`````````)`/
    Deixei em meu blog uma doce e fresquinha sugestão para adoçar seu Domingo.
    BEIJOS DOCES

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! O bolero é muito lindo!Passei para te desejar uma semana de muita saúde e bençãos de Deus!!Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Sandra emprestei essa revista q tem esse bolero e perderam. Pesquisando p/ver se consigo obter novamente essa revista encontrei o seu site, gostaria de saber se vc pde me dizer qual a editora e o numero da revista, pois naum sei mais como encontra-la.

    Obrigada pela anteção
    encaminhe as informações para mercia_saranahid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada pela sua visita em meu cantinho, já tinha salvado esse bolerinho no pc, mas ficou ilegível, fiquei feliz ao encontrá-lo novamente, agora já imprimi...
    Assim que fizer eu te aviso. Bjs com carinho
    Cleide

    ResponderExcluir