8 de jul. de 2011

Toalhinha de crochê

Que tal umas toalhinhas de crochê para enfeitar a casa.
Fiz essas toalhinhas de coraçôes e achei que ficou uma combinaçâo linda aos olhos, com o pap da Marjorie. Quer fazer também, visite seu pap aqui
A toalhinha dourada fiz com o grafico abaixo, que achei no riquissimo blog da Rose.
Hoje saiu o sol em São Paulo e clareou meu dia. Fico super feliz com dias de sol.
Estou cheia de lãs e linhas novas, e mesmo assim estou com vontade de comprar mais..rs rs rs
Pensei que só eu fosse assim, mas visitando alguns blogs, vi que essa neura não é só comigo.
Que alívio! Ah Ah Ah
Quero fazer tudo, estou fazendo duas coisas ao mesmo tempo, quando de repente, vejo uma receita na net, lá vou eu querer fazer mais uma. Coisas de crocheteira!
Tenham uma semana abençoada, feliz e produtiva.
Beijos carinhosos.
PS: As toalhinhas foram feitas com linha Anne, ag. 1,75 mm

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário