5 de mar. de 2009

Manta Rosa em Crochê

Olá,amigas(os), cá estou de novo para mostrar um trabalho que me deu um prazer imenso de fazer. Este conjunto de bebê foi feito para minha sobrinha neta, Gabriela. Ainda não a conheço pessoalmente, ela mora em outra estado. Só coloquei hoje porque só hoje despachei pelo Correio e era uma surpresa. Peço desculpas pela qualidade de algumas fotos, pois foram tiradas de celular então a qualidade deixa a desejar....rs.rs.rs.... Pessoalmente é muiiiito mais bonito. Amei.
Beijos a todas, obrigada pelo carinho e pelas visitas.
O Casaquinho foi feito através do passo a passo da nossa querida Nélia, do blog Magia do Crochê. A manta fiz através da técnica de squares. A flor rosa eu aprendi com a Vânia, através do seu passo a passo. Na barra da manta fiz duas carreiras de ponto segredo, depois duas carreiras de leques feitos no nó do ponto segredo. Os sapatinhos são em tricô, não me lembro onde peguei a receita, nem saberia explicar como se faz, porque meu forte é mais crochê, mas arrisquei fazer e saiu bem bonitinho. Tudo foi feito com a linha Carinho (Pingouin) e agulha de crochê 2,5mm.

3 comentários:

  1. Oi,amiga!!
    FELIZ DIA DA MULHER
    e lembre-se que nós fazemos a diferença.
    Felicidades!!!!!
    Bjs... Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  2. oie obrigada pelo carinho, gosto muito do seu blog...vivo xeretando ele...rs
    seja bem vinda ao cantinho da sil...

    otíma semana pra vc...bjão!

    ResponderExcluir
  3. Olá somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais p/ tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.

    ResponderExcluir