4 de fev. de 2009

Estou de volta

Oi,amigas. Estou de volta, agora sim. Faz tempo que não apareço. Oi, Lili, obrigada pelo incentivo. Estou terminando um conjunto de bebê para minha sobrinha neta e nada de terminar. Fico adiando para colocar a foto quando terminar, mas agora que terminei. Demorei bastante. Ainda não tirei a foto, mas vou tirar antes de entregar. Gente, passei bem o Ano Novo, com o maridão (minha companhia constante e maravilhosa, meu anjo de guarda). Desejo um Ano Novo maravilhoso para todas vocês, cheio de harmonia, saúde, prosperidade, agora mais um ano com novos crochês. Enquanto não coloco minha obra prima ...rsrs... vou passando pra vocês algumas sugestões.

Um comentário:

  1. OLA AMIGA QUE BOM QUE VOLTOU, SEJA BEM VINDA DE NOVO QUE LINDAS AS SUGESTÕES, BEIJOS.

    ResponderExcluir